Aquecimento central ou individual, o que é melhor?

Tipos de aquecedores

Se você apenas muda o chão ou reforma e você está pensando sobre a instalação de aquecimento, você deve fazer uma pergunta: o aquecimento que eu deveria? Com a chegada do frio, ele está pensando nisso. Você terá que ter em conta vários factores: a despesa mensal, instalação e trabalho. O número de pessoas que vivem na habitação, o tamanho do presente, o clima e o tempo que passe em casa convertido em melhor um u outra opção.

Vantagens do aquecimento central

  • aquecimento individual centralLa aquecimento central aquecimento é uma despesa de todos os residentes, bem como sua manutenção.
  • Todos os vizinhos usados a mesma fonte de calor, feito isso pressupõe que o preço é mais baixo. Grandes consumidores desfrutam de descontos e Bill pode chegar até 30% mais barato.
  • Não é necessário regular o termóstato para gastar e pagar menos porque pagar uma quantidade fixada.
  • A caldeira também tende a regular a temperatura da água e torna a um preço mais barato do que se fosse o único.
  • Caldeira de comunidade funciona continuamente, sem desligado ou ligado quando podemos sair de casa. Neste modo, o desempenho é maior, evitando a perda de poder e dinheiro.
  • Uma sala específica, ventilação e segurança, vai abrigar a caldeira. Isto significa que nos despreocupemos da manutenção e que não nos ocupa espaço.

Vantagens do aquecimento Individualdes

Pues de todas as vantagens que podemos ter exposto o aquecimento você podem estar se perguntando se vale a pena tê-lo individualmente. Como também tem seus pontos positivos, os temos para você:

  • Com aquecimento individual, o usuário pode programar o tempo que será ativado, adaptar-se a sua programação e tirando vantagem de seu uso durante as horas que mais lhe convier. Assim, você evitará carregando com as despesas da vizinhança, que pode ser maior do que o seu.
  • Do mesmo modo que pode se adaptar na nossa programação, com os sistemas individuais não é necessário ligar todos os radiadores da casa ou colocá-los ao mesmo nível. Neste caso, ao contrário de aquecimento central, onde o usuário iria continuar pagando o mesmo, você pode gastar somente para o que você precisa.

Que tipo de aquecimento é melhor?

Depende. Dependendo de suas necessidades, mais vão concordar com um tipo ou outro.

Aquecimento central

Las famílias numerosas frequentemente deixar beneficiário desde vai pagá-la mesmo, é que é o seu consumo, que uma vizinha que vive só. Além disso, inquilinos podem ser incentivados, desde que, o proprietário geralmente assume as despesas da Comunidade. Outra vantagem é que você evite se preocupar com a manutenção, a carga de combustível ou ajusta o aquecimento para reduzir as despesas.

Aquecimento individual

Esta concorda com essas pessoas que passam pouco tempo em casa ou no caso das habitações desabitadas. Neste caso é interessante um aquecimento individual, evitando uma despesa de dinheiro e de energia que ninguém vai aproveitar.
É também nos locadores do piso, que define um preço do aluguel e deixar suas despesas de consumo pelo seu inquilino. Enquanto a casa sem renda, eles têm que pagar nada.

Lualuz, sua empresa de electricidade

Além do aquecimento e aquecimento central, há também aquecimento central com medidor individual. Lualuz trabalha para acompanhá-lo e responder às suas perguntas. Não hesite em contactar-nos para alguma coisa, espero.